PUBLICIDADE

Bandidos não dão trégua e arrombam cofre de Igreja e levam cerca de quatro mil reais de Dízimo, confira.

Logo no inicio da manhã desta terça feira,(26) a central de operações recebeu uma informação dando conta que ocorreu um furto em uma igreja na rua Túrquia bairro Escola de Polícia  em Porto Velho. Prontamente a Guarnição do setor 16 composta pelo: SGT PM Eugênio,PM Pimenta e PM Cardoso chegaram ao local e constataram que vândalos haviam entrado  pela brecha de um vitrô de uma janela e arrombaram um cofre e subtraiu cerca de quatro mil reais, dinheiro este de dizimo dos fiéis. A Polícia  técnica foi acionada para os trabalhos periciais para anexar junto ao registro da ocorrência na delegacia da região.
Fonte : Plantao Central 

Postar um comentário

0 Comentários