PUBLICIDADE

ALTA FLORESTA – APÓS DENÚNCIA, MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA PELA PM


suspeito foi preso.

Em Alta Floresta (RO), Polícia Militar (PM) recuperou na madrugada desta sexta-feira (29) uma motocicleta, que havia sido furtada na madrugada desta ultima segunda-feira (25), uma  MT 03 PLACA NDI 5283 de cor azul, veiculo foi furtado em uma residência localizada na RO 383 KM 01.

RELEMBRE O CASO.
Procura-se veiculo motocicleta mt 03 placa ndi 5283 azul, furtada em Alta Floresta- Ro

O veículo foi encontrado no acostamento da RO-383, próximo ao local onde havia sido furtada. Segundo a PM, a denúncia surgiu de funcionários do DER, que realizava serviço de limpeza do acostamento da rodovia, quando avistaram a motocicleta MT 03 de cor azul abandonada. De imediato informam a PM sobre a localização da moto. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os policias foram até o local informado. Lá, a guarnição verificou o número da placa no sistema e constatou que se tratava de um veículo roubado, Pericia também compareceu no local.

Após os trabalhos periciais, a motocicleta foi removida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde será restituída ao legitimo dono.















FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários