Logo nas primeiras horas desta quarta-feira,(20) dois agentes penitenciários conseguiram recapturar um foragido da Justiça no 2° Distrito de Ji-Paraná. A recaptura do apenado Paulo Soares da Silva aconteceu na tarde desta quarta-feira quando os agentes Penitenciários Valsilande e Jhonatan passavam pela rua Governador Jorge Teixeira com a rua T-22 e avistaram o apenado e deram voz de prisão. Paulo Soares estava foragido do regime semi aberto, após uma licença de sete dias e havia rompido a tornozeleira, Paulo recebeu voz de prisão dos agentes e com apoio de uma Guarnição da Polícia Militar foi conduzido até ao Presídio para o cumprimento do restante de sua pena.
Fonte : Plantao Central
matéria - fotos plantãocentral.com.br


0 Comentários