PUBLICIDADE

Agentes Penitenciários recapturar foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira,(20) dois agentes penitenciários conseguiram recapturar um foragido da Justiça no 2° Distrito de Ji-Paraná. A recaptura do apenado Paulo Soares da Silva aconteceu na tarde desta quarta-feira quando os agentes Penitenciários Valsilande e Jhonatan passavam pela rua Governador Jorge Teixeira com a rua T-22 e avistaram o apenado e deram voz de prisão. Paulo Soares estava foragido do regime semi aberto, após uma licença de sete dias e havia rompido a tornozeleira, Paulo recebeu voz de prisão dos agentes e com apoio de uma Guarnição da Polícia Militar foi conduzido até ao Presídio para o cumprimento do restante de sua pena.

Agentes Penitenciários recapturar foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Agentes Penitenciários recapturar foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Agentes Penitenciários recapturar foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Fonte : Plantao Central 

Postar um comentário

0 Comentários